É terça-feira e o nosso Prefeito já iniciou a semana buscando melhorias para Retirolândia.
Junto com a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Nayara Cunha e com o Chefe de Gabinete João Pedro Maciel, o Prefeito Vonte Merim foi a Salvador reafirmar parcerias e apresentar as necessidades do povo retirolandense.
O Prefeito esteve com o Superintendente do Banco do Brasil na Bahia ressaltando a preocupação de todo povo com o fechamento da Agência na cidade e apontando a intenção em fortalecer vínculos com a instituição que é de suma importância para o município. O Superintendente garantiu que dará retorno nos próximos dias.
Na visita a Capital estiveram também com o Diretor de Energia da SEINFRA cobrando demandas apresentadas anteriormente e apresentando novas necessidades.
Estiveram também na Superintendência de Infraestrutura e Transportes solicitando serviço de roçagem da BA 120, que liga as cidades de Conceição do Coité-BA a Valente-BA, com o claro objetivo de melhorar o tráfego e garantir a segurança de todos.

Encontrou algum problema? Fale conosco