Nesta manhã (11/06) foi realizada a LIVE de assinatura de ORDEM DE SERVIÇO para pavimentação em paralelepípedos de cerca de 2.695.00m² da rua Castro Alves (rua que liga o centro da cidade ao Bairro Retiro Velho).
Com muita alegria o Prefeito Vonte Merim assinou o documento que formaliza o serviço a ser prestado à população dando ponto de partida para organização do trabalho.

Contamos com a ilustre presença do vice-prefeito Railton Costa , do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel , da Presidenta da Câmara de Vereadores Nayara Cunha , dos vereadores Hugo Oliveira e Anailton de Merim e do Deputado Federal Joseildo Ramos , responsável pela emenda parlamentar dessa importante obra para nosso município.
Mais um obra que veio para marcar a história de Retirolândia e trazer melhorias para os moradores e a todos que trafegam pela rua.
Confira os detalhes deste momento: Visite nosso canal no YouTube – Prefeitura de Retirolândia.

Encontrou algum problema? Fale conosco