A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de hoje (18/06) o encerramento do curso de doces finos realizado no CRAS em parceria com o SENAI.
O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Renilma Rios, do Prefeito Vonte Merim, do Vice-Prefeito Railton Costa e da Instrutora de Alimentos do SENAI Maria das Graças.
O curso teve carga horária de 40 horas e ao final os 20 participantes receberam como brinde um kit para já saírem com a oportunidade de empreenderem.
Segundo a Secretária Renilma Rios a iniciativa busca gerar renda para as famílias participantes. "A intenção da Secretaria é continuar fortalecendo parcerias para realizar outros curso no município." Destaca a Secretária.

Encontrou algum problema? Fale conosco