O Governo de todos busca inovar a cada dia para aproximar a população da gestão municipal, pois acredita que todo cidadão pode ajudar a melhorar as políticas e a prestação de serviços públicos, neste sentido, a partir de hoje (03/05), está ativa a Ouvidoria Municipal, funcionando nos turnos matutino e vespertino de segunda a sexta-feira.
Queremos ouvir você!
A Ouvidoria Municipal é o instrumento da democracia, na medida em que possibilita à sociedade o exercício do direito à participação e ao controle da administração pública, constituindo-se em um canal de interlocução entre o cidadão e o poder público, por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.
Como entrar em contato com a ouvidoria?
- Presencialmente no prédio da prefeitura, sala da comunicação;
- Via email ouvidoria@retirolandia.ba.gov.br;
- E através do whatsapp (75) 3202-1176.
Ao entrar em contato com a ouvidoria, o (a) ouvidor (a) irá anotar a demanda e fornecer um número de protocolo, de posse desse número o cidadão deve acompanhar o andamento de sua demanda, através de um novo contato via email, whatsapp ou presencialmente.

Encontrou algum problema? Fale conosco