Com Recursos Próprios, Prefeitura reforma casa e garante melhores condições de moradia ao sr. Antônio.
A Prefeitura Municipal de Retirolândia por meio das ações da Secretaria de Assistência Social está reformando a casa de Antônio Márcio do Nascimento Silva, no Bairro Retiro Velho.
A informação das condições precárias onde vivia o Sr. Antônio foi relatada por moradores do Bairro representados por Juscy Carneiro, que conhecendo a realidade de moradia se mobilizaram e buscaram ajuda junto a Prefeitura Municipal.

“Era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada, ninguém podia entrar nela não porque na casa não tinha chão, ninguém podia dormir na rede porque na casa não tinha parede...” poderia ser só uma música, mas essa infelizmente, era a realidade da casa do Sr. Antônio. Chão de terra e o que sobrou de algumas paredes, estava completamente sem telhado.
O Sr. Antônio vivia a mercê do tempo e não tinha um lar que garantisse a sua proteção dos fenômenos mais comuns como a chuva e o sol.
Agora a casa conta com paredes novinhas, telhado e piso e o Sr. Antônio terá uma moradia digna, um lar para descansar em conforto.

Encontrou algum problema? Fale conosco