Aconteceu na noite de hoje (04/05) a live de Inauguração da praça 27 de julho e cessão de uso dos quiosques.
No momento marcado por muita alegria e sensação de dever cumprido, tivemos a presença do Prefeito Vonte Merim, Vice Railton Costa, do Secretário de Infraestrutura Claudio Melo e da Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Nayara de Dió, que com muita satisfação entregaram as chaves dos quiosques aos beneficiários e tiveram a oportunidade de externar quão gratificante é entregar mais uma obra ao povo.
"Esta é mais uma obra que veio para melhorar a vida do cidadão retirolandense, dar ao povo mais conforto e melhor estrutura, uma cara nova para uma nova Retirolândia". Destaca o Prefeito Vonte Merim em entrevista.

Encontrou algum problema? Fale conosco