A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte distribuirá a partir dessa segunda semana de maio (10 a 14/05) os livros para os estudantes da Educação Infantil de toda a Rede Municipal. O total investido é de cerca de 80 mil reais, que atenderá mais de 450 crianças em toda a Rede.
O Kit conta com 02 módulos com atividades adequadas para cada faixa etária, mais uma literatura. Vale lembrar que em abril a Secretaria também distribuiu os kits Pedagógicos para os estudantes da Educação Infantil, que também contou com livros de literatura.

Orientamos que as famílias aguardem o contato da escola através dos grupos. Cada instituição divulgará o cronograma de entrega, respeitando os protocolos de segurança e saúde recomendados pelas autoridades de saúde. Os responsáveis devem comparecer às escolas nos horários agendados, usando máscaras e portando documento com foto.

Essa ação reforça a atenção da Secretaria de Educação em apoiar professores e famílias nesse momento de ensino remoto. Além do acesso ao livro, os professores também receberão a formação para utilização do material.

Encontrou algum problema? Fale conosco