Com o objetivo de avaliar os trabalhos de responsabilidade de cada setor e fazer levantamento do que precisa ser feito e ajustado, o Prefeito Vonte do Merim e o Vice Railton Costa esteve em reunião na tarde de hoje (07/04) com os secretários municipais e controladoria.
Além de colocar em pauta demandas solicitadas pela população, o Prefeito Vonte do Merim destacou a importância de continuar o trabalho responsável e eficiente.
O vice Railton Costa se colocou a disposição para contribuir no que for necessário e enfatizou que é importante está na escuta ativa da população, procurando dialogar e dar respostas o mais rápido possível, principalmente, se tratando de demandas que são de extrema importância para o bem-estar dos retirolandenses.
Foi avaliado os desafios, listado o que precisa ser feito e encaminhado como cada situação deverá ser resolvida.

Encontrou algum problema? Fale conosco