Ontem (31/03) a missão de levar alimentos àquelas famílias que mais precisam começou bem cedo pela equipe da Secretaria de Assistência Social e apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente indo até o entardecer e continuando na manhã de hoje (01/04).

Tanto a Secretária de Assistência Social Renilma Rios quanto o de Agricultura, Marinaldo Maciel acompanharam de perto a ação que levou alimento às mesas nesta Semana Santa.

O Prefeito Vonte de Merim e o Vice-Prefeito Railton Costa não tiveram como acompanhar a distribuição, mas defenderam a importância de fazer chegar a quem mais precisam de forma bem articulada em parceria com os profissionais de saúde, de educação e Associações Comunitárias.

Assim, seguindo critérios estabelecidos pela Secretaria para atender os mais vulneráveis, a distribuição de cestas básicas e peixes ocorreu na zona rural e sede do município seguindo cuidadosamente os protocolos sanitários contra a COVID. Foram investidos mais de R$ 80 mil reais na aquisição dos alimentos.

Encontrou algum problema? Fale conosco