Foi realizado na manhã de hoje (quarta-feira 17/02) pela Prefeitura Municipal de Retirolândia o pregão presencial para contratação de empresa para fornecimento de materiais elétricos e correlatos para atender as necessidades das diversas secretarias do município.

Esta licitação vai atender principalmente a demanda de iluminação pública na sede e comunidades rurais conforme levantamento de necessidades já realizado. “a população tem cobrado melhorias na iluminação pública e só estávamos dependendo desta licitação. Assim que for homologada, faremos as compras e iniciaremos as manutenções”. Destaca o Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte).

Nove empresas participaram do pregão presencial, o qual teve como pregoeiro, Jeonobson Carneiro, acompanhado pelo Diretor do Departamento de Licitação e Contrato, Wanderson Santos e do Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte).

A licitação será homologada pelo Prefeito Municipal no decorrer dessa semana.

Encontrou algum problema? Fale conosco