A Prefeitura Municipal de Retirolândia, através da Secretaria de Infraestrutura está implantando a rede de drenagem pluvial no Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro. São mais de 130 metros de manilhas que facilitará a vazão pluvial no bairro e beneficiará diretamente cerca de 20 famílias que moram nas proximidades por onde passa a rede, oferecendo mais conforto e bem estar.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Cláudio Mello dos Santos, a obra atende uma demanda antiga em que a comunidade vem sofrendo. “Além da drenagem pluvial, faremos a terraplanagem para melhorar a acessibilidade dos moradores do bairro em especial daqueles mais próximos do local onde está sendo executada a obra”. Destaca o mesmo.

Para o Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte), que esteve visitando a obra, esta iniciativa garante qualidade de vida e bem-estar a todos os moradores desse bairro e foi mais do que necessário, pois ali o esgoto era a céu aberto atraindo insetos, além do mau cheio e possíveis doenças principalmente no período de chuva.

A previsão de conclusão da obra, de acordo com o Secretário de Infraestrutura, é até o dia 19/02.

Encontrou algum problema? Fale conosco