Agricultores e Agricultoras de Retirolândia que tenham interesse em receber assistência técnica em qualquer tipo de área agrícola ou pecuária dentro do município, deverão comparecer à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com RG e CPF para efetuar seu cadastro.

O atendimento na Secretaria acontece de segunda a sexta-feira das 08 às 12 horas.

Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marinaldo Maciel, a secretaria estará fortalecendo os pequenos agricultores do município e umas das ações previstas é a assistência técnica rural. “Estamos convocando a população para o cadastramento e a partir daí traçaremos um plano de atuação para atender as demandas”. Destaca o secretário.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal.
Encontrou algum problema? Fale conosco