Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água no município de Retirolândia, o Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte) se reuniu na manhã de hoje (19/02) em seu gabinete, com a Embasa representada pelo gerente Vagner de Souza Mota e o assistente de saneamento, Leandro Maciel.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marinaldo Maciel, também participou e fez cobrança da falta de abastecimento principalmente nas comunidades rurais. Segundo o mesmo, a secretaria, está tendo muita demanda de carro pipa (solicitações de água) em comunidades que há tubulações para o abastecimento via Embasa.

Além da cobrança de melhorias no abastecimento de água da sede e zona rural, o Prefeito se colocou empenhado em viabilizar, com o apoio dos deputados Alex da Piatã e Otto Alencar Filho, a troca de tubulação numa rede localizada no Conjunto ACM para melhorar a vazão local e adjacências.

Encontrou algum problema? Fale conosco