Na última quarta-feira (17), o Prefeito Alivanaldo Martins atendeu no seu gabinete representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), liderados pelo chefe do setor, Edson Amorim, com o objetivo de ouvir os anseios da guarnição e buscar solucionar cada solicitação dentro do previsto em lei e condições do município.

Segundo Edson Amorim, a reunião foi produtiva. “levamos algumas reivindicações para melhorar as condições de trabalho dos servidores do setor, e o prefeito se colocou disposto a atender os pedidos dentro do que for possível em lei e condições do município”. Destaca o chefe da guarnição.

Na lista de solicitações, esteve o aumento de pessoal, mais um veículo, novos acessórios e fardamentos dentre outras melhorias para o trabalho.

Para o Prefeito, esta reunião faz parte de sua agenda de governo com o intuito de abrir espaço de diálogo para solucionar possíveis problemas e atender demandas dentro do que for possível.

Além do Prefeito, participaram da reunião o procurador do município, Akiles Moreira e o Controlador Geral Adelson Rios.

Encontrou algum problema? Fale conosco