O Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte) e o Vice-Prefeito Railton Costa (Rau), participaram na manhã de hoje (08/02) da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

Em seu discurso, o prefeito parabenizou os vereadores pela vitória nas eleições e se colocou à disposição da casa legislativa para prestar quaisquer esclarecimentos necessários durante o mandato. Na oportunidade, agradeceu aos 6.398 votos que garantiu a reeleição e reafirmou seu compromisso com a população. “Eu acredito numa política séria, com responsabilidade para que nossa população melhore suas vidas. Nesse segundo mantado, renovarei minhas forças para continuar fazendo o melhor”. Afirma Vonte, Prefeito municipal.

O Vice-Prefeito, Rau, ao usar a tribuna, lembrou seus 12 anos como vereador e destacou a importância da parceria entre o legislativo e executivo na proposição de políticas públicas de melhorias para a população, além de fortalecer a parceria com instituições sociais. “me coloco a disposição para que juntos possamos unir forças e melhorar vidas. Entre as missões desta gestão, tenho colocando com Vonte a necessidade de fortalecermos as associações comunitárias e demais organizações da sociedade civil, pois, acredito que uma gestão participativa consegue melhores resultados”. Destaca o Vice-Prefeito.

A sessão foi conduzida pela presidente da Câmara, Nayara Silva, e contou com a presença também do Padre Luiz Ademir, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marinaldo Maciel, do Diretor do Departamento de Tecnologia, Informação e Comunicação, Laudécio Silva e do pai do prefeito, o senhor Antônio, acompanhados pela assessoria João Pedro e Uriel Victor e do técnico em agropecuária, Urias Rios.

A população pôde acompanhar a sessão através do facebook e youtube da câmara por meio da transmissão ao vivo.

Encontrou algum problema? Fale conosco