A Prefeitura Municipal de Retirolândia, através da Secretaria de Saúde, entregou para a população retirolandense mais um espaço de enfretamento a COVID-19.

O prefeito Vonte Merim junto com o secretário municipal de Saúde Cláudio Inocêncio, realizaram o ato de Entrega do Centro de Atendimento a COVID-19, na manhã dessa quinta-feira (09.07) com presença de profissionais da saúde, através de uma live pelo canal da prefeitura onde foi apresentado toda a infraestrutura do local.

O espaço fica situado na antiga Clínica São Lucas, próximo ao Hospital e a secretária de saúde. Os atendimentos serão todos os dias das 08:00 às 19:00h.

É mais uma ação destinada no enfrentamento e combate ao coronavírus no município.

#VidasImportam
#FicaEmCasaRetirolândia