PÁGINAS
  • 20:30
Toque de recolher é anunciado nas ruas do município de Retirolândia em cumprimento ao último decreto lançando como prevenção ao COVID-19.
A ação acontecerá até terça-feira (19.05), e cabe a todos os munícipes respeitar as decisões que são orientadas por profissionais atentos à situação.
A prefeitura fez ação direta nas ruas do município anunciado a ação e pedindo a colaboração de todos/as os/as retirolandenses.


Assim o decreto descreve:

 Art. 1º. TOQUE DE RECOLHER, em todo o território deste Município, no período de 20 horas a 5 horas da manhã, a partir deste sábado, dia 16 de maio de 2020 a 19 de maio de 2020, considerando a situação pandêmica em que nos encontramos. 
§ 1º. As pessoas, neste período de tempo e horário, deverão estar recolhidas em suas residências com exceção daquelas que, por motivo justificado e comprovado de saúde e tratamento de saúde, poderão circular pelo período necessário ao atendimento de sua necessidade. 
§ 2º. O Toque de Recolher não se aplica aos Agentes de Fiscalização deste Município, à Guarda Municipal, à Polícia Militar e Polícia Civil e aos Profissionais de Saúde. 
§ 3º. Os serviços de entrega tipo delivery estão autorizados a funcionar e circular até às 23 horas, devendo seus funcionários estarem devidamente identificados, durante o toque de recolher e as unidades comerciais devem permanecer com suas portas fechadas. 
§ 4º. Fica Proibido a circulação de veículos particulares em todo o território do Município no período e horário descrito no caput deste Artigo, salvo àqueles que transportam pessoas incursas em seu § 1º, sendo que o descumprimento acarretará em apreensão do veículo e recolhimento ao Pátio Municipal, cuja liberação somente se dará após pagamento de multa administrativa.




Reporte-nos algum problema! Ouvidoria