O prefeito Vonte Merim, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (06.-4.2020), com parte da equipe técnica da prefeitura, secretários, representantes de entidades religiosas e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para avaliar sobre o decreto que diz respeito ao funcionamento do comércio diante do enfrentamento ao COVID-19.

A decisão foi tomada com todos os presentes, ficando prorrogado os efeitos do decreto nº 10/2020 até a zero horas de domingo (12.04.2020), tendo exceção os comércios essenciais.

Dentre as decisões ficou acordado que clientes poderão pagar promissórias e carnês sendo uma vez por pessoa, servindo também para demais comércios, obedecendo as restrições e medidas protetivas imposto pela OMS.

FEIRA-LIVRE

Quanto a feira-livre de verduras, vegetais, frutas e hortaliças acontecerão nas quartas e quintas-feiras.
A feira referente a proteína (carnes, frango e peixes) acontecerão no sábado.

ATIVIDADES RELIGIOSAS

As atividades religiosas continuam suspensas colaborando assim com as medidas protetivas de evitar aglomeração.

A prefeitura continua sua campanha #FicaEmCasaRetirolândia como forma de prevenir e enfrentar a pandemia do coronavírus em nosso município.

Veja fotos da reunião: