Durante muito tempo funcionários/as do Hospital Municipal de Retirolandia -  principalmente as cozinheiras e até mesmo os pacientes - reivindicaram modificações no espaço da cozinha do hospital.

Assim, a Gestão Um Governo de Todos, realizou a entrega de um espaço totalmente ampliado e reformado.

A entrega aconteceu neste sábado (21. 03. 2020), com a presença do secretário de Saúde Cláudio Inocêncio, que fez um ato simbólico, pois devemos permanecer, sem aglomerações, adotando as medidas preventivas para enfrentamento do COVID-19.

A cozinha conta com infraestrutura adequada, com divisões estratégicas, depósito de alimentos e mobiliário novo. Além disso, a reforma se estendeu pelo refeitório e conforto médico.

Cláudio reforçou, “estamos melhorando as condições de trabalho isso com certeza reflete nos pacientes, na equipe técnica. Vamos continuar fazendo muito mais pelo conforto e melhorar da saúde do nosso município”.

O prefeito Vonte Merim, ressalta que é mais uma ação pensada na qualidade da vida e do trabalho dos colaboradores/as. “Estar num ambiente digno, confortável e estruturante além do conforto e segurança para todos que dedicam sua vida neste espaço cuidando da saúde do nosso município”, afirma.

Retirolândia passa por grandes transformações. Tá melhor de se viver aqui, pois a gestão de Um Governo de Todos valoriza a nossa gente.

ASCOM PMR

Veja como era e como está:

Encontrou algum problema? Fale conosco