DataResumoArquivo
29/01/2021Objeto: A FORNECIMENTO DE GASES HOSPITALARES E APARELHOS DE CILINDRO DE OXIGÊNIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DESTE MUNICÍPIO.
Valor: 370,00
Identificação: ORDEM DE PAGAMENTO 29
Valor: 909,00
Identificação: ORDEM DE PAGAMENTO 28

Valor: 2220,00
Identificação: ORDEM DE PAGAMENTO 27
BAIXE AQUI
29/01/2021Objeto: aquisição de forma parcelada de medicamentos da atenção básica, medicamentos injetável, medicamentos controlados, material penso, material odontológico e correlates, destinados a atender as necessidades do Hospital Municipal de Retirolandia, das Unidades de Saúde da Família da Sede e dos Povoados e dos PSF,s deste Município.
Valor: 1725,61
Favorecido: RAMON E. DA SILVA OLIVEIRA - ME