A comunidade de Uberlândia, município de Retirolândia, ficou pequena diante da multidão que foi prestigiar a ação do governo municipal através do prefeito Vonte Merim e do vice-prefeito Noé Silvestre, que realizaram no sábado (15.02.2020), o ato de entrega e inauguração do Pacote de Obras na comunidade de Uberlândia.

A comunidade que há anos não recebia investimentos de gestões anteriores foi beneficiada com um pacote de obras no valor de aproximadamente R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais), recursos próprios do município.

Foram entregues: as reformas dos canteiros centrais e do ponto de ônibus; executado o complemento de quatrocentos metros quadrados em pavimentação, incluindo iluminação de led. Para além dessas ações foi inaugurado o Espaço de Lazer Agdemar Rios (in memoriam) que conta com infraestrutura de um Campo Society com alambrado e uma praça arborizada, bancos em madeira com todo conforto para os/as moradores/as da comunidade. As duas obras inauguradas têm iluminação Led.

Dona Marizete Rios, esposa de Agdemar, ressalta a felicidade pela homenagem. “Foi uma honra muito grande, é uma região onde ele nasceu, se criou e onde ele sempre desejou fazer algo por esse povo. Estou muito feliz, obrigada a Vonte e toda sua equipe”.

O prefeito Vonte emocionado falou sobre o ato. “Para nós esse é mais um momento de muita alegria. Nossa equipe tem trabalhado incansavelmente para garantir os direitos da nossa população com lazer, esporte, qualidade de vida... Entregar as reformas e esse espaço, que tem o nome de um grande homem, como foi Agdemar, para mim é uma grande satisfação”, completa.

A prefeitura trabalha para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

ASCOM PMR