A Prefeitura Municipal de Retirolândia realizou,na tarde de hoje (18.02.2020), o desempenho das metas fiscais referentes ao do 3º quadrimestre de 2019.

A audiência realizada na Câmara de Vereadores contou com a presença do prefeito Vonte Merim, secretários municipais, funcionários públicos, líderes de entidades e a sociedade civil.

Vonte ressaltou a importância da audiência e o quanto é necessário fortalecer um espaço democrático onde seja exposto o devido uso dos recursos públicos. “Apresentamos todas as contas, todos os números para mostrarmos a população retirolandense onde estão sendo gastos os recursos, para haver a transparência do nosso município que é importante para todos”, conclui.

A apresentação foi realizada pela empresa PI Contabilidade, em conjunto com a controladoria geral do município.

ASCOM PMR