DataResumoArquivo
05/03/2020Objeto:  Aquisição de forma parcelada de medicamentos injetáveis, medicamentos controlados, material penso ecorrelatos, destinados a atender as necessidades do Hospital Municipal de Retirolândia,das Unidades de Saúde da Família da Sede e dos Povoados e dos PSF,s deste Município.
Valor: 315.500,00
Favorecido: FABMED DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA
Valor: 275.192,9800,00
Favorecido: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPIITALARES E ODONTOLÓGICOS IMPORTAÇÕES LTDA - ME