A comunidade de Laginha, ficou em festa!

É que o prefeito Vonte Merim esteve no Bairro das Populares, da comunidade da Laginha, no último sábado (25. 01. 2020), para fazer a entrega e inauguração da pavimentação na localidade.

Há anos, moradores vinham sofrendo com poeira, lama, causando risco a saúde de todos/as que vivem ali. A obra feita com recursos próprios custou cerca de R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais), que construiu mais de 850 m2 incluindo passeio.

Para a moradora, Jeane do Carmo, que reside há vinte e dois anos na comunidade, ressalta a importância da obra, “achei muito legal, aqui a gente via as crianças viviam brincando na terra não tinha espaço para brincar e agora com a gestão do prefeito Vonte melhorou, a gente tinha muito tempo esperando essa obra aqui depois que ele entrou, prometeu e cumpriu”.

Segundo a Prefeito Vonte Merim, a obra é mais uma conquista da gestão de Um Governo de Todos. “É mais uma conquista nossa sendo paga de muitas que virão nessa nossa gestão, eu quero mesmo é agradecer a todos especialmente a Deus por estar fazendo o que eu pensei, que é trabalhar para o povo”, completa o prefeito.

A líder política da comunidade Alzinéia Tito da Silva, mais conhecida como Néia da Laginha, agradeceu. “Como representante e moradora a gente só tem a agradecer a Vonte por mais uma obra construída e a gente teve a felicidade que fosse aqui, porque essa obra é esperada por mais de vinte anos e o Vonte foi sensível e a gente só tem a agradecer”.

Centenas de pessoas da comunidade e de todo município além de lideranças locais, gestores públicos, o Deputado Estadual Alex da Piatã representado pelo chefe de Gabinete Valdemir de Assis, o Deputado Estadual Osni Cardos, o vice-prefeito Noé Silvestre, o prefeito Vonte Merim fizeram a entrega oficial da pavimentação ao moradores que fechou o ato com uma lavagem nas ruas, garantindo a diversão e alegria de todos e todas presentes.

O prefeito também assinou a ordem de serviço que autoriza a pavimentação da rua do Posto de Saúde da Comunidade, que em breve será iniciada.

A prefeitura trabalha para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

ASCOM PMR

Confira as fotos: