O prefeito Vonte Merim junto com o vice-prefeito Noé Silvestre, participaram na manhã desta quarta-feira (22.01.2020), da entrega de certificados as jovens concluintes do Curso de Cabeleireiro pelo Qualifica Bahia. Vinte jovens fizeram o curso, que iniciou em 02 de setembro de 2019 e finalizou em 28 de outubro de 2019.

O curso foi realização através do Governo do Estado junto com o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Retirolândia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Retirolândia e executado pelo Instituto Centro de Educação e Tecnológica do Estado da Bahia (CETEB).

De acordo com o vice-prefeito Noé Silvestre e o prefeito Vonte do Merim, o objetivo é melhorar a oferta profissional e oferecer oportunidades para a população que necessitam de uma profissão, ajudando, dessa forma, a alavancar o desenvolvimento sustentável, não apenas para as famílias dos beneficiários, mas, também, para o município.

Também participaram do evento o supervisor Dustin Boyce, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia (SETRE), o presidente do SINTRAF de Retirolândia Arnaldo Carneiro, o presidente da Câmara de Vereadores Guene, o vereador José Divaldo, além dos secretários Eleaci Dias, Hiure Carneiro, o diretor de Esporte, Marinaldo Maciel e Mirando Neto.

ASCOM PMR

#PrefeituraDeRetirolândia