A Secretaria Municipal de Educação de Retirolândia promoveu a festa de encerramento das atividades das 8 creches municipais - sede e zona rural.

O evento contou com a presença de gestores, corpo docente, pais, mães, responsáveis auxiliares e alunos/as.

O secretário Eleaci Dias, prestigiou o momento agradecendo. “A todos/as os colaboradores/as, professores/as, as coordenações e direção das creches a gente tem toda gratidão por cada ato desempenhado em prol do ensino e cuidado com as crianças”.

Na Creche Sementes do Futuro, na sede o prefeito Vonte esteve presente e ressaltou, “o ano de 2019 foi intenso, tanto no trabalho quanto nas dificuldades, mas brilhantismo das creches  superou qualquer dificuldade e se deu muito pela dedicação de todos/as que fazem da educação infantil um espaço de acolhimento e atenção com as crianças”.

O encerramento do ano letivo é momento de confraternização onde são entregues as atividades realizadas pelos alunos que são de grande importância para o aprendizado.

As atividades de encerramento aconteceram nas seguintes creches:

Gibóia: TIA LOURDES
Laginha: SILENE MOTA
Lagoa Grande: IRMÃ DULCE
Sossego: TIA BENEDITA
Sede: SEMENTE DO FUTURO
Alecrim: TIA ANTÔNIA
Quilombola Alto Jitaí: TIA MARIA
Mandápolis: HERALDO ROCHA

ASCOM PMR

Veja as fotos das atividades:

Encontrou algum problema? Fale conosco