A Prefeitura Municipal de Retirolândia, através da Secretaria de Saúde iniciou reestruturações e reparos nos espaços físicos de Unidades Básicas e Postos de Saúde. As instalações receberam importantes manutenções, várias melhorias acerca de pinturas, reparação em telhados e pisos, revisão das redes elétrica e hidráulica, além da remoção de entulhos.

De acordo com o Secretário da Saúde, Cláudio Inocêncio (Cacau), essa ação visa melhorar a qualidade do atendimento à população. “A gente tem uma gestão comprometida com a garantia de direitos para todos. Deixar o ambiente mais acolhedor, o espaço físico mais organizado é uma forma de atender bem a população e mostrar que de fato Retirolândia se preocupa com a qualidade de vida da nossa gente”, afirma o secretário.

Para o prefeito Vonte Merim, trata-se de um investimento bem aplicado que qualifica trabalho e atendimento. “Essas melhorias vão contribuir na requalificação dos espaços e melhorar o ambiente. Uma equipe com melhores condições de trabalho sente-se mais motivada em prestar um melhor atendimento à população, que é o mais importante para nós: nossa população fazendo uso de espaços adequado com bom atendimento, ” enfatiza o prefeito.

Abaixo, confira a relação de algumas Unidades Básicas e Postos de Saúde já reparados:

Unidade de Saúde Cecília Santiago do Retiro Velho;
Posto de Saúde / Roque Carneiro / Prado;
Posto de Saúde Alto do Camilo;

Em fase de conclusão:

Fernando Presidio,
Academia da Saúde,
Posto de Saúde Comunidade Quilombola Alto do Jitai (com a construção de uma Cisterna).

Irá Iniciar:

Posto de Saúde da Vargem
Unidade de Saúde de Gameleira

A Prefeitura para melhor atender a população.

#PrefeituraDeRetirolandia
#UmGovernodeTodos