A turma de jovens estudantes de Retirolândia receberam 46 isenções do projeto Universidade Para Todos.

O prefeito Vonte, junto com o Secretário Municipal de Educação, Eleaci Dias, a coordenadora Pedagógica Fidel, visitaram a turma de estudantes do curso pré-vestibular.

O objetivo da visita foi fazer a entregas de 46 isenções, nas quais eles ficam isentos da taxa do vestibular da UNEB e na proxima semana farão o vestibular da Faculdade Pitágoras pleiteando bolsas mediante uma parceria com a Prefeitura Municipal de Retirolândia.

Segundo o prefeito Vonte, a prefeitura tem buscado fortalecer os processos de educação no município. Aproveitou e parabenizou a turma reiterando seu compromisso com o jovens. “Antes mesmo de assumir a administração pública, quando o ex-prefeito retirou os ônibus, eu pude contribuir com recursos próprios, garantir os estudos de muito jovens”, reforçou o prefeito.

O secretario Eleaci, desejou sucesso a todos e todas ao tempo que parabenizou pela perseverança e reiterou o compromisso da gestão com a juventude a través da educação.

Fidel frisou a importância de estudar e das facilidades que se tem hoje mediante uma formação.

A coordenadora do Projeto Universidade Para Todos, Débora Ferraz, agradeceu a presença dos gestores ao tempo que refletiu o quanto a gestão atual tem se comprometido com a educação.

Na noite de hoje aconteceu o primeiro simulado preparatório para o ENEM.

Prefeitura Municipal de Retirolândia