A frota de carros do município de Retirolândia vem ampliando.

O município adquiriu e acabou de receber,  na sede da prefeitura, dois novos carros, de modelo Spin 2019, modelo 2020, com capacidade para 7 lugares, completo.

Os carros estão destinados às Secretarias de Educação e de Saúde e com toda certeza irá atender a população mediante suas necessidades.

Vale ressaltar que mesmo com todas as dificuldades que o município vem passando atender as pessoas será sempre uma ação diferencial de Um Governo de Todos.

Mesmo distante, estando na capital, o prefeito Vonte Merim ressaltou a importância dessa aquisição, "eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido  pelas secretarias, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para o povo do nosso município".

#PrefeituraDeRetirolândia
#UmGovernodeTodos