Devido ao crescimento populacional, o sepulcrário ficou pequeno ao longo do tempo. A Prefeitura Municipal de Retirolândia na gestão Um Governo de Todos, realizou, no início deste ano, a compra de um terreno ao lado do Cemitério Municipal. Agora o espaço será ampliado com 1.840m².

“O cemitério de Retirolândia têm recebido uma atenção especial por parte da nossa gestão. Além da limpeza e manutenção, estamos realizando a ampliação. Todo esse cuidado é para que, independente da época do ano, os retirolandenses possam encontrar um ambiente agradável ao irem visitar as covas ou prestar homenagens aos seus entes que já partiram”, pontua o prefeito Vonte Merim.

A expansão do Cemitério Municpal de Retirolândia é demanda de muito anos, mas que agora com o prefeito Vonte tem recebido atenção devida.

#PrefeituradeRetirolândia
#UmGovernodeTodos