Hoje 21 de setembro, a Escola Municipal Mauricio Máximo da Silva localizada no Povoado de Alecrim juntamente com a Creche Tia Antônia e a Escola Artur da Costa e Silva promoveram um encontro com as famílias com o Tema “O DESAFIO DA FAMÍLIA NA ATUALIDADE”.

É notório que uma das mudanças mais significativas na sociedade são as diversas formas como as famílias se encontram estruturadas e aproveitando a oportunidade o Pastor Diego Nonato abordou o tema com o acolhimento das famílias proporcionando um momento prazeroso e educativo estreitando os laços de compromisso, parceria, responsabilidade e afetividade no contexto escolar, aproximando mais as famílias da realidade vivenciada pelos seus filhos na escola.

A diretora Katia Silva enfatizou que “O Dia da Família na Escola” é um excelente projeto, pois a presença dos pais no contexto escolar é de extrema importância para o desenvolvimento dos mesmos”. Na oportunidade aconteceu o I BINGO DA FAMÍLIA NA ESCOLA com o sorteio de prêmios para os pais. Os prêmios foram através da colaboração dos professores das instituições e da Secretaria de Educação.
Parabéns aos ganhadores, que se sentiram felizes por serem os premiados.

Foi um sábado diferente, divertido e muito feliz!

Veja mais fotos do evento