Retirolândia recebeu ilustre visita, na manhã desta segunda-feira (2), do Governador do Estado Rui Costa que veio fazer a entrega de inúmeras obras realizadas em parceria com o município.

O governador falou da importância de atuar junto com o município e ressaltou sobre a parceria com Vonte, “eu acredito muito que as pessoas tem que agir em parceria, pois a gente consegue fazer mais e melhor para o povo".

Para o prefeito Vonte receber a maior liderança do estado no município foi de grande seriedade e comprometimento que o município tem diante das parceiras. “Nós e sempre buscamos melhorar a qualidade de vida das pessoas com infraestrutura, esporte, saúde e tudo isso vem sendo conquistado com a parceria que temos junto ao governo do estado, através do governador Rui e deputados. Receber o governador em nossa Retirolândia na minha gestão foi uma grande honra”, citou o prefeito.

O governador fez entregas de pavimentação e drenagem; pavimentação asfáltica do acesso da cidade para BA 120; entrega de extensões de rede de água encanada os povoados de Riacho Fundo, Sapecado, Baixa do Couro, Vargem I e Pedrinhas; Sistema de esgotamento sanitários; entrega de 1.352 Cadastro Ambiental Rural; entrega de viaturas a Polícia Militar dos Municípios da região além de realizar assinatura de convênio do Bahia Produtiva.

Em tempo o governador fez a entrega de 20 barracas para agricultores e agricultoras familiares quem produzem e comercializam na Feira da Agricultura Familiar do Município.

Diante da programação o Governador percorreu alguns pontos de construções e espaços como a Biblioteca Pública, Escola Estadual Olavo Alves Pinto, onde dialogou com representação de alunos/as, mesa diretiva e professores/as.

ASCOM Prefeitura de Retirolândia