A prefeitura municipal de Retirolândia através do prefeito Vonte, junto com a secretaria municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (07), a Inauguração do Consultório Odontológico da comunidade de Alecrim.

O prefeito Vonte, comentou sobre o ato. "A entrega de mais uma ação do Governo de Todos, estamos felizes em realizar mais uma obra que vai beneficiar muitas pessoas especialmente as crianças. Vamos seguir em frente buscando melhorar a vida das pessoas", completou.

Cacau, Secretário de Saúde, ressaltou a importância do consultório na comunidade "a gente sabe das dificuldades que as pessoas tem. Estamos garantindo comodidade, conforto e serviço de boa qualidade para todos". O espaço conta com equipamentos de total qualidade para bem servir todos os moradores de Alecrim e região.

Veja mais fotos:

Ascom PMR