Nossa Retirolândia segue em frente e busca alternativas para melhorar ainda mais a vida das famílias agricultoras especialmente dos pescadores do nosso município.

Foram distribuídos, nesta sexta (26), nas aguadas municipais mais de 50 mil peixes da espécie tilápia, que tem promovido em toda Bahia geração de emprego e renda a partir da sua criação e venda.

Nosso agradecimento ao Secretário Municipal de Agricultura Hiure Carneiro, junto ao Vice-prefieto Noé Silvestre que contribuíram  na parceria com o presidente da União dos Vice-Prefeitos da Bahia (UVPB) Carlos Augusto Bezerra, o Presidente do Bahia Pesca Marcelo Oliveira e ao Governador Rui Costa.

Durante o período de crescimento dos cardumes, a pesca está proibida nas aguadas onde os peixes foram colocados. A secretaria da agricultura contará com o auxílio da polícia civil na fiscalização.

Retirolândia segue em Frente.