Foi iniciada na noite deste sábado, 06, a 4ª edição do campeonato de futsal do povoado de Gibóia, município de Retirolândia.

A competição contará com a participação de 6 equipes, formadas apenas com atletas  da própria comunidade.

Para a realização da competição e para a prática das diversas modalidades esportivas, a gestão municipal promoveu melhorias na quadra poliesportiva da unidade escolar Daniel Ferreira de Santana naquela localidade, onde o campeonato  será disputado. A restauração do piso da quadra, melhorias no alambrado e na iluminação, são algumas das benfeitorias desenvolvidas no local administração municipal.

Além dos benefícios levados à quadra, a gestão também contribuiu com o fardamento das equipes e a cessão de bolas.

O prefeito Vonte do Merim, prestigiou a abertura do campeonato, ao lado do diretor de esportes Marinaldo Maciel, do vereador Sandro da Vargem e do desportista Gal, cidadão local responsável pela organização do evento.

Torcedores do Povoado e de toda sua microrregião, compareceram para acompanhar a 1^ rodada da competição.