Assim como no ano passado, a gestão municipal mobilizou servidores da área de limpeza pública para promover a retirada da sujeira de todo o circuito da festa de São Pedro, praça 27 de julho e beco do calçadão.

Com o auxílio de um carro pipa, sabão e vassouras para garantir a retirada do lodo proveniente de bebidas, comidas e produtos diversos, os servidores desenvolveram a limpeza das áreas ocupadas pelo público presente.

Embora um número considerável de banheiros químicos tenha sido colocado à disposição dos foliões, em algumas partes foi necessária a retirada da sujeira  oriunda de urina, algo absolutamente compreensível, devido ao grande número de participantes da festa que aconteceu durante os 3 dias e do alto consumo de bebidas alcoólicas ou não.

A preocupação da gestão, foi oferecer aos cidadãos uma cidade limpa no período pós-festa, assim como foi preparada para os cidadãos locais e ou visitantes

A limpeza do circuito e todo o entorno do tradicional evento, foi promovida pela gestão municipal durante os 3 dias do evento por meio de carro coletor e funcionários do setor de limpeza pública, garantindo mais bem-estar e comodidade para o público participante.