Mais uma comunidade será contemplada com extensão de rede de água encanada pela parceria gestão municipal e governo do estado, via Embasa.

Na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, 1800 metros de tubos, sendo 400 metros de tubos de 110 mm e outros 1400 metros de 60 mm,  foram descarregados na localidade de Riacho Fundo, que fica entre a sede do município e o povoado de Gameleira.

Cerca de 30 famílias serão atendidas com o benefício que é esperado há muitos anos. De acordo com moradores da comunidade, durante muitas eleições a promessa foi feita, porém, nenhum gestor cumpriu a palavra.

O prefeito Vonte do Merim reuniu-se com o povo daquela comunidade no mês de agosto do ano passado, ao lado do ex-vereador Agnaldo Lima que, atendendo pedido do povo local, intermediou a reunião.

A escavação das valas será iniciada nesta sexta-feira, 14. A sangria do sistema de abastecimento será na caixa d'água que fica nas imediações do bairro Antônio Carlos Magalhães.