Três caçambas, um carro pipa e máquinas como: pá carregadeira, patrol, retroescavadeira, e um rolo compressor, estão desenvolvendo a recuperação da  estrada que liga a sede do município ao povoado de Gibóia,  desde a manhã desta terça-feira, 18 de junho.

O trabalho realizado por profissionais  da prefeitura, visa melhorar a qualidade da estrada vicinal com a compactação do material retirado de uma área de terra que fica nas imediações, cedido pelo proprietário.

A estrada está ficando mais larga em um dos setores mais críticos com a retirada de parte da terra, especialmente nas curvas.

Além do material que está sendo utilizado para melhorar as condições de tráfego no local, uma camada de cascalho será colocada posteriormente para oferecer mais durabilidade e consistência.

O próprio prefeito Vonte do Merim que acompanha de perto todo o trabalho, ocupou a direção da máquina que faz a compactação do material por certo período de tempo, demonstrando vontade  e determinação para acelerar o serviço .

De acordo com Cláudio Melo, diretor de obras e serviços da prefeitura, tão logo seja concluída a recuperação naquele setor, o trabalho será desenvolvido na  estrada que que liga a BA 120 àquele povoado na altura da região do Ponto da Pinha.