A Prefeitura de Retirolândia, através das secretarias de Assistência Social e Administração, comemorou o Dia do Gari servindo uma feijoada para os funcionários encarregados da limpeza pública. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) na sede do CRAS e contou com a presença do prefeito Vonte do Merim, além, de sua equipe de governo.
Os homenageados, participaram de um momento de reflexão ministrado pela Pastora Shirley, que trouxe como tema a História de Zaqueu, além disso, a comemoração contou com sorteio de brindes e muita descontração entre os servidores.
Na oportunidade o prefeito parabenizou aos profissionais elogiando a dedicação destes colaboradores na manutenção da limpeza da cidade. "O trabalho de vocês é tão importante quanto de qualquer outro profissional. São vocês os responsáveis por deixar nossa cidade mais organizada e evitar a existência de focos que venha interferir na saúde da população." Ressaltou o Gestor.