A gestão municipal iniciou recentemente os trabalhos de recuperação de locais que foram atingidos pelas enxurradas decorrentes das fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias.

Na sede do município, algumas ruas já foram reparadas com a colocação de cascalho, material resistente que oferece maior durabilidade.

Máquinas, caçambas e homens do setor de obras e serviços da prefeitura, estão trabalhando de forma incansável para melhorar as vias públicas danificadas.

Setores como: rua Miguel Passarinho, Adelídio Martins, Tanque do Município e saída para Barreiros, já estão recuperados, prontos para o acesso seguro dos cidadãos.

Além disso, a estrada que liga as comunidades de Jitaí e Bastião já foi atendida, garantindo mais comodidade para todos.

A gestão está fazendo um levantamento da real situação das estradas vicinais do município; aquelas que estão em situação de maior desgaste, serão atendidas de forma prioritária.