O prefeito, Vonte do Merim, acompanhado do vice-prefeito, Noé Carneiro, do secretário de Agricultura, Hiure Carneiro e do vereador José Eginildo (Guene do Cpontador) esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (18), com o deputado Daniel Almeida onde pautaram assuntos de interesse do município de Retirolândia, dentre eles, a pavimentação asfáltica da BA-412, trecho que liga o distrito de Barreiros - Riachão do Jacuípe/BA, a cidade de Retirolândia.

O Gestor disse que desde o início de sua gestão essa tem sido uma busca incessante junto ao Governo do Estado e que agora com o apoio do deputado Daniel Almeida, aumenta a possibilidade da concretização. “Essa obra não vai só melhorar o transito na região, como também, o escoamento da cerâmica que ali é produzida, inclusive por empresários retirolandenses.” Falou Vonte.

Vonte contou ainda, que os próximos meses da sua gestão serão marcados por grandes feitos e citou uma emenda parlamentar do deputado Daniel Almeida para a saúde. “Já encaminhamos, também, um projeto para reforma do Mercado Municipal, que será uma obra revolucionaria para o município, mas priorizamos a saúde e, essa sim, já está liberada e em alguns dias grandes avanços na saúde do município irão começar acontecer! ” Contou o Gestor.