A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA concluiu a instalação de um transformador de energia na região da Cascalheira. De acordo com o prefeito, Vonte do Merim, a falta do equipamento era um dos impasses para a conclusão da obra da usina asfáltica.

“Não desistimos em nenhum momento, foram inúmeras viagens para solicitar/cobrar a instalação desse transformador de energia naquele local da Cascalheira. Eu estou certo que a conclusão dessa obra trará benefícios ao município.” Contou o Gestor.

A usina que irá produzir massa asfáltica, material usado para pavimentação de cidades e rodovias, é fruto de uma parceria da Prefeitura de Retirolândia com o Consisal - Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal. A expectativa é que gere renda, emprego e desenvolvimento para o município e toda região.