A gestão municipal autorizou o inicio da segunda etapa de manutenção dos ônibus que fazem o transporte escolar, após reparos de mecânica, lataria, instalação elétrica e em alguns casos, troca de pneus, agora é a vez do serviço de capotaria.
De acordo com o prefeito, Vonte do Merim, os primeiros ajustes foram para garantir segurança aos alunos e tranqüilidade aos pais. “Priorizamos consertos mecânicos, elétricos e pneus, coisas que podem evitar um ônibus quebrado na estrada ou até mesmo um acidente, agora, é a vez de pensar em um conforto maior para os alunos”. Disse o Gestor.
O secretário de educação do município, Eleaci Magalhães, garantiu que todos os veículos terão os acentos completamente reformados e que o serviço será feito em um ônibus por vez. “Passamos todo período de férias organizando a frota, o tempo não foi o suficiente para fazer tudo o quanto o necessário, então, priorizamos reparos que garantissem mais segurança!”. Frisou o secretário.

Eleaci garantiu ainda, que o serviço de transporte escolar não será interrompido nem sofrera alterações e que os ônibus que pararem para a reforma serão substituídos.