O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Retirolândia referentes ao exercício 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Vonte do Merim. De acordo com o Gestor, a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito destacou os avanços do Governo Municipal: "Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis", disse Vonte.

Ainda de acordo com o prefeito, Vonte do Merim, a aprovação mostra a responsabilidade com a qual a gestão lida com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta. “Essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, Concluiu o Gestor.