A comunidade de Vargem I, localizada nas imediações do povoado de Vargem, está sendo contemplada com água encanada. 14 famílias serão beneficiadas com a ação desenvolvida pela gestão municipal.

Além dos esforços do prefeito Vonte, a Associação Comunitária do Sossego, por intermédio do presidente Esmeraldo dos Santos mobilizou abaixo assinado para viabilizar a execução do projeto junto à Embasa, protocolado pelo prefeito Vonte.

Cerca de 1200 metros de tubos de 50 milímetros  serão utilizados para garantir água encanada para o povo local.

A tubulação foi entregue na tarde desta terça-feira, 4. O prefeito Vonte, o diretor de serviços e obras, Cláudio Melo, o presidente da câmera, Sandro da Vargem e a secretária de assistência social, Nayara Silva, participaram do descarregamento dos canos.

A parceria entre a gestão do prefeito Vonte e a Embasa já havia iniciado os trabalhos de escavação de valas e a colocação dos tubos de PVC há cerca de 60 dias, levando esperança às famílias do local.

"Oferecer dignidade para a população é um dever da gestão em qualquer esfera". Assim define o prefeito Vonte. Para o gestor, é extremamente agradável oferecer mais satisfação para todos por meio de ações que garantam mais desenvolvimento e qualidade de vida.