Durante toda a semana, a Secretaria da Educação de Retirolândia promoveu a festa de encerramento das atividades das 8 creches municipais - sede e interior.

O encontro entre o corpo docente, formado por professores, auxiliares e alunos, foi marcado pela despedida de mais um ano, cujas atividades são consideradas como de grande importância para o aprendizado da criançada, apesar das dificuldades encontradas.

O secretário da Educação do Município, Eleací Dias, a coordenadora geral da Educação municipal, Fidelcina Souza e a primeira dama Nataline Carneiro, participaram do evento realizado na manhã desta sexta-feira, 14, na creche Semente do Futuro. Além de esforços para garantir uma educação melhor, o secretário garantiu novo mobiliário escolar para a unidade no próximo ano.

A diretora Renata Rios, abordou a importância do amor e do perdão, salientando a necessidade da compreensão. "somos donos dos nossos bens materiais, mas não somos donos da vida que pertence a Deus",  disse.

Os presentes que são característicos do Natal, foram distribuídos para a criançada. Meninos e meninas receberam lembranças da direção da unidade Semente do Futuro.

O clima de confraternização contou ainda com a participação do grupo de música, Clave de Sol do CRAS e outros artistas da terra.

Confira as fotos abaixo.

Sede: