PÁGINAS
  • 14:27

Assim como no ano passado, a ornamentação do Natal está atraindo a atenção das famílias e das pessoas que realizam visitas nas praças 27 de julho e Zebrinha ou que circulam na avenida Luís Eduardo Magalhães e nos anéis de contorno nas principais entradas da cidade.

As luzes natalinas realçam esses setores e proporcionam um verdadeiro encanto para todos, num agradável sentimento de encanto e esperança.

O espírito do Natal, promovido por uma beleza ímpar das suas cores, além de uma verdadeira obra de arte, é um momento aprazível aos olhos daqueles que, nesse momento, acreditam e buscam na sua paz interior, numa sociedade mais justa, em um mundo mais solidário e no amor, mas,  sobretudo, na crença e no fortalecimento da fé Naquele que é homenageado nessa época do ano, o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Além da árvore de Natal instalada em frente à igreja católica, um lindo trabalho foi realizado na praça Zebrinha e o presépio na praça 27 de Julho, atraem olhares de muitos que levam seus filhos para um momento de alegria.

Os trabalhos desenvolvidos pela primeira dama Nataline e profissionais eletricistas já tinham sido destaque no Natal do ano passado. Mais uma vez, o Natal de Retirolândia é celebrado como um dos mais bonitos da região.

Confira algumas fotos da ornamentação:









Reporte-nos algum problema! Ouvidoria