A gestão municipal está fazendo a limpeza do tanque do município que está com uma quantidade muito grande lama.

O velho tanque que está quase entupido devido ao acúmulo de terra e materiais provenientes das enxurradas das fortes chuvas, está tendo os cuidados especiais que precisa, oferecidos pela atual administração.

O local que já foi um dos maiores reservatórios de água da cidade, ainda é  fonte de abastecimento para o consumo animal e a construção civil.

De acordo com profissionais da prefeitura que estão trabalhando com as máquinas utilizadas na retirada do material, há pelo menos 10 anos que uma limpeza dessa importância no tanque do município não era realizada.

O prefeito Vonte considera fundamental a manutenção e a limpeza das aguadas do município.

Recentemente, um grande número de proprietários de terras e produtores, especialmente da Agricultura Familiar, foram contemplados com o suporte oferecido pela gestão municipal para a limpeza de tanques de pequeno e médio portes, assim como as aguadas do município em todas as regiões.