PÁGINAS
  • 14:03


Na última quarta-feira, dia 17 de Outubro, o CAEE promoveu mais um momento de integração em comemoração ao dia das crianças, com a proposta de gerar inclusão em todos os espaços e momentos. Mesmo tendo em vista que muitas crianças são contempladas na rede de ensino no município, o CAEE mantém esses momentos como forma de interação para as crianças que não podem participar em outros espaços.
Nos últimos 2 anos, cerca de 200 crianças já foram acompanhadas pelo centro em atendimentos psicológicos, psicopedagógicos, fonoaudiológicos, com educadora física, fisioterapeuta e reforço pedagógico.
Para muitos pais, estes momentos são muito importantes pois as crianças têm a oportunidade de se integrar em atividades que não estão na sua rotina diária. É um momento de muita alegria.
A tarde de diversão contou com a presença da palhacinha “Skate” (personagem de Kate, educadora do CRAS), atividades lúdicas com a educadora física Luana, pula-pula e festival de cachorro-quente.
Além do dias das crianças, esse ano o CAEE promoveu diversas reuniões de integração com as famílias da APAE e do CAEE, simpósio com outros profissionais para as famílias dos dois espaços, festa junina e capacitações nos ACC das escolas, bem como atividades do setembro amarelo e valorização da vida.
Veja mais fotos do evento:











Reporte-nos algum problema! Ouvidoria