Depois de realizar o serviço de instalação de placas de orientação em parte do interior do município e nas chegadas da cidade por meio da BA-120, a gestão municipal está executando a sinalização no centro da cidade, indicando a localização de instituições como a prefeitura e o hospital municipal.

Além desses locais, as placas indicam a localização de bairros como é o caso do ACM e a saída para as localidades da zona rural.

A gestão do prefeito Vonte já iniciou também a execução da implantação das placas da segunda etapa desse trabalho que vai orientar motoristas e todos os cidadãos como chegar às localidades da microrregião de Alecrim. A primeira etapa garantiu a identificação através de placas de sinalização na microrregião  do povoado de Gibóia.

Como não existia placas que indicassem a localização e a distância nas cidades de: Serrinha, Riachão do Jacuípe e Conceição do Comité, a administração municipal, por livre inciativa, colocou as placas indicativas nessas cidades na manhã desta segunda-feira, 24, para orientar melhor aqueles que têm dificuldades de chegar à nossa cidade, indo parar em cidades como Teofilândia, por exemplo, como foi o caso da ex-dançarina Sheilla Carvalho que chegou atrasada a um compromisso na cidade semana passada, por conta dessa situação.